Expertises:

Press Trips, Coletivas de Imprensa,
Parcerias de Co-branding,
Coordenação de Sala de Imprensa e
Credenciamento

Área de atuação:

Eventos

Ao longo das três edições realizadas, o trabalho desenvolvido pela agência vem conquistando importantes indicadores, entre os quais estão os números de 2019:

- 1.224 jornalistas participaram do evento, crescimento de 15,1% em relação a 2018
- 710 deles foram visitantes únicos, crescimento de 5,5%
- 47 conteúdos produzidos na fase pré-evento (releases, notas, artigos, convites, press kits)
- Mais de 100 jornalistas em coletiva de imprensa

Focando no principal desafio do evento de levar a América Latina para o mundo e trazer o mundo para a América Latina, a MAPA360 desenvolve um trabalho de comunicação que contribui para sua projeção no Brasil e na América Latina.

Nesse projeto, adotamos como estratégia um plano regular de atuação composto por um vasto cronograma de atividades, que vão desde agendas regulares de coletivas de imprensa, encontros de relacionamento, abertura de canais com expositores e suas agências, geração de conteúdo relevante, acompanhamento da agenda executiva nacional e internacional, até a criação de ações com possibilidade de projeção midiática.

Ao longo das três edições realizadas, o trabalho desenvolvido pela agência vem conquistando vários números de destaque. Olha só os resultados em 2019:

– 1.224 jornalistas participaram do evento, crescimento de 15,1% em relação a 2018;

– 710 deles foram visitantes únicos, crescimento de 5,5%;

– 47 conteúdos produzidos na fase pré-evento (releases, notas, artigos, convites, press kits);

– Mais de 100 jornalistas em coletiva de imprensa.

 

ABERTURA WTM:

PAVILHÃO:

COLETIVA DE IMPRENSA: